Aniversariantes de Outubro e Novembro de 2010

(0) comentários

artéria umbilical única

Outubro – 14 de Outubro de 2009 nasce Marina minha primeira bebezinha no estado do Espírito Santo – 41 semanas e alguns dias.
Marina linda de Joaninha!
Rosiani, sua mãe, me procurou durante a gestação devido a algumas dores que sentia na lombar e quadril E, achou que fosse fazer uma fisioterapia convencional e depois eu expliquei o meu trabalho e os exercícios.
Mamãe Rosiani e Marina
Em pouco tempo já não sentia dores e como ia ter parto normal queria preparar seu corpo para isso, pois era o seu segundo filho de PN.
Thais, Marina e Rosiani
Agradeço muito a minha primeira gestante do estado – Rosiani – porque ela acreditou no que eu fazia, confiou no meu trabalho e além de eu acompanhar a gestação eu acompanhei o seu parto, o que abriu muitas portas, pois pude mostrar meu trabalho para sua Obstetra que hoje em dia trabalhamos em equipe, as enfermeiras, os anestesistas, em fim, toda a equipe do hospital.
Amiga da Rosiani e Marina!
Novembro – 29 de Novembro 2009 nasce Lucca.
Lucca
Indicação da mesma obstetra da Rosiani – Dra. Eloisa Leite. Chegou Vanessa sem dores, queria apenas manter atividade física durante a gestação, preparar para o parto normal e acompanhamento do parto (doula).

Juan, Vanessa e Lucca
Tinha tido o primeiro filho de PN o segundo de cesárea de urgência e queria o terceiro normal.
 
Juan, Vanessa e Lucca no parabéns
Apresentava artéria umbilical única (normalmente são 2 artérias e uma veia) e tinha trocado de médico aos 7 meses, pois gostaria de ter parto normal e o outro médico queria indicar cesárea.  – O bebê tendo o crescimento normal, oxigenação normal, sem malformações, movimentos fetais normais, a mãe fazendo os exames periódicos e estiver tudo ok, não existe contra-indicação de parto normal.
Thais e Lucca
O Lucca nasceu de um lindo parto normal com 2 circulares de cordão umbilical no pescoço, 37 semanas.
Existe um anjo mais lindo que esse?
A avaliação da placenta: artéria umbilical única foi um acaso.
Este artigo pertence ao http://gestavida.blogspot.com/
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Ícone compartilhar | GestaVida Blog compartilhar
Ícone comentarios | GestaVida Blog VER COMENTÁRIOS
Autor do Post | GestaVida Blog
Escrito por:

GestaVida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

(0) Comentários
  • 20bet

    Apoiar ferramentas de apostas e estar equipado com uma plataforma diversificada de transações financeiras, a 20Bet oferece suporte tangível aos jogadores. Este é um lugar onde eles podem apostar com dinheiro real, respaldados por concorrentes de diversas disciplinas esportivas. 20bet

Inscreva-se na
Trilha da Gestante Gestavida

e receba conteúdos
feitos para você