Banho de Banheira no Primeiro Trimestre da Gestação

(0) comentários

mitos e fatos

Dedicado a uma gestante que ainda não conheço, só conheço o marido, que me contou que ela tomou um banho relaxante na banheira e quando eu avisei dos riscos ele disse: ” Mas isso não tem no seu Blog, e ela lê o seu Blog! Então lá vai!”

É necessário evitar que a temperatura interna aumente – a água não deverá estar muito quente, não sendo aconselhado a estar muito mais quente que a temperatura normal de um corpo, que é usualmente 36 graus, ela deve ficar apenas morninha. Banhos de imersão muito quentes não são recomendáveis. Nos primeiros três meses de gestação, a hipertermia (excesso de calor) pode causar malformações no feto. “A partir do segundo trimestre, é normal que a pressão arterial da gestante caia. O ambiente muito quente contribui para uma queda ainda mais acentuada, podendo ocasionar desmaio e diminuição do fluxo de sangue para o bebê”. Uma dica é manter a porta do banheiro entreaberta para impedir o acúmulo de vapor quente no local.

Banho de sauna?

Devido à alta temperatura nesse ambiente, fazer sauna é desaconselhado pela maioria dos médicos para prevenir problemas como queda de pressão, desmaio e enjoo.
Este artigo pertence ao http://gestavida.blogspot.com/
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Ícone compartilhar | GestaVida Blog compartilhar
Ícone comentarios | GestaVida Blog VER COMENTÁRIOS
Autor do Post | GestaVida Blog
Escrito por:

GestaVida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

(0) Comentários
  • Anm"al dig f"or att fa 100 USDT

    I don't think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article. https://www.binance.com/sv/join?ref=UM6SMJM3

  • withdraw from binance to bank account

    Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me.

Inscreva-se na
Trilha da Gestante Gestavida

e receba conteúdos
feitos para você