Sete mais fotos do tempo impressionante de entrega em “National Geographic”

(0) comentários

Fotos

Retirado do site Bebeymas e tradução automática pelo google… Lindas imagens para começar o finalzinho do ano!!!

o parto-a-nacional-geográfico-1.jpg

Alguns dias atrás, nós mostramos três fotos muito impressionante relacionada ao tempo de entrega, que faziam parte do anual Photo Contest “National Geographic” .

Eu pensei que com estas três fotos foram publicadas, as relativas ao trabalho, mas nada está mais longe da verdade, porque eu deixou pelo menos mais dez sinal claro de que ele não tinha olhado para onde olhar.

Após a fundição de olho (bem, dois) para a galeria completa “People”, onde mais de 5.000 fotos, eu finalmente deixou sete fotografias que permanecem, para mim, impressionante ou não alcançá-lo, faz pouco está faltando. Desde então, eu queria compartilhar com vocês, pois cada um mostra um momento, um momento, uma fração de segundo do que normalmente é um dos momentos mais inesquecíveis na vida de qualquer pessoa.

Hunter Takanami

O da frente é um parto na água ocorreu na Austrália, seus pais explicado da seguinte maneira:

Parto na água é uma das coisas mais incríveis que já experimentei. Hunter viajou o canal com um coração totalmente pacífica. Ele entrou na água com cuidado e não chore quando os braços de sua mãe o acolheu.

Olá Mundo! (Olá Mundo!)

o parto-a-nacional-geográfico-2.jpg
O que você vê aqui em cima em uma sala de cirurgia, dá toda a impressão de ser uma cesariana . A pessoa que enviou a imagem para o concurso veio em um conciso “Um momento fugaz para capturar algo surpreendente.”

O nascimento até o Útero Segundo (Nascimento através do útero segundo)

o parto-a-nacional-geográfico-3.jpg

A terceira imagem é também um parto na água e Zohar família explica que a menina tinha acabado de sair e que no momento da foto estavam se preparando para a transição da água para o ar, como seu segundo nascimento. A menina chegou a ser um minuto sob a água até que, finalmente, devagar, puxaram-na para a superfície (como você sabe o cabo ainda está batendo após o nascimento de um bebê e, portanto, continua a fornecer oxigênio e fluxo sanguíneo permanece).

Primeiro sopro de vida (o primeiro sopro de vida)

o parto-a-nacional-geográfico-4.jpg

Esta foto imagem é de um parto vaginal em um hospital (é claro das mãos que pegar o bebê) e dizer a seus pais dizendo que, mesmo com metade do corpo dentro de sua mãe, o recém-nascido respira pela primeira vez mais longo e prepara-os para a vida, para que o mundo tem na loja para ela.

Primeiro Toque da mãe (O toque de uma mãe pela primeira vez)

o parto-a-nacional-geográfico-5.jpg

A foto quinta explica a primeira vez que uma mãe toca seu bebê. É estranho, porque a pessoa que toma o bebê não é o que está dando à luz, mas seu olhar diz tudo. Na explicação você pode entender que essa mãe não podia ter filhos e um amigo concebeu e deu à luz seu bebê, por isso, de fato, é a primeira vez que a mãe toca seu filho.

Evie parto na água (O nascimento de água de Evie)

o parto-a-nacional-geográfico-6.jpg
Na imagem que você vê aqui em cima podemos ver um outro parto na água e uma imagem verdadeiramente impressionante é que pequena parte do rosto do bebê que vemos no espelho. Sua mãe explica-o como “a primeira vez que minha filha estava em si” .

Vitória (Victoria)

o parto-a-nacional-geográfico-7.jpg

A sétima e última foto é o que eu intitulei como “mais pessoas na cabine dos Irmãos Marx”, que eu tenho feito é o meu primeiro pensamento quando eu a vi. Esse quadro explica-nos dizendo que uma mãe que tem feito um grande trabalho finalmente toma seu bebê nos braços para a frente. A melhor coisa é a expressão da mãe, que a mistura de cansaço, dor e felicidade difícil de explicar.

Este artigo pertence ao http://gestavida.blogspot.com/
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal.

Ícone compartilhar | GestaVida Blog compartilhar
Ícone comentarios | GestaVida Blog VER COMENTÁRIOS
Autor do Post | GestaVida Blog
Escrito por:

GestaVida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

(0) Comentários
  • gate.io

    I may need your help. I've been doing research on gate io recently, and I've tried a lot of different things. Later, I read your article, and I think your way of writing has given me some innovative ideas, thank you very much.

  • free binance account

    Thank you for your sharing. I am worried that I lack creative ideas. It is your article that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question, can you help me?

Inscreva-se na
Trilha da Gestante Gestavida

e receba conteúdos
feitos para você